sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ainda Estou Vivo!

Olá.
Tive um caso de carácter pessoal (teve a ver com a saúde) que me fez accionar o travão de emergência.
Não foi grave (felizmente para mim), mas foi o suficiente para me dar a volta ao côco (e de que maneira), que parei quase tudo o que fazia, para olhar de frente a vida e repensar o futuro que haveria.
Tenho andado por aí nesta Europa, a rever algumas coisas, a procurar outras, a sentir a vida o mais possível, nos pontos que mais me interessam.
Procurando aqui, ali e acolá, aquelas coisas doces que me fazem ainda viver com satisfação e alegria.
Não vou cair no erro de prometer o que quer que seja, mas se sentir que serei capaz, voltarei a aqui vir, para continuar esta minha pontinha de guloso de que tanto gosto, e mostrar e indicar coisas boas.
Talvez até breve.
Façam o favor de ser felizes.
JCNogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário