quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rolo de Amêndoa

 Olá.
 Completei mais um ciclo de existência, nos primeiros deste mês, e como não tive quem me desse um bolo, fui eu à procura...
 Uma empresa aqui do Norte (Casa dos Profiteroles), tem várias lojas espalhadas pelo "nosso" País e no norte de Espanha.
 Tinha tido já a oportunidade de algumas vezes comer a sua "Torta de Noz", e como ando em busca da "torta algarvia", que comi (e não sei quem a faz) há já alguns anos, resolvi tentar o "Rolo de Amêndoa".

 É bolo para um kilo e seiscentas gramas, mas todas elas de pura gula.
 Quando se chega com ele a casa, tem de se colocar a descongelar, e depois pode-se ir saboreando durante uns dias (no máximo 4, segundo eles dizem), se dermos tempo a isso.

 Os riscos de ligação, que servem para enrolar a massa são de caramelo, e é coberto com uma finíssima película de chocolate.

 Digam lá se não tem mesmo "boa cara", parece até que está a dizer, anda-me comer...
 Gostei bastante e fiquei com vontade de experimentar mais alguns, (sim que eles fazem um grande número de diferentes bolos e todos com aspecto bem apetitoso.
 Como costumo dizer OBom da Vida é o que se leva desta, por isso vou aproveitando.
 Até breve.
 Façam o Favor de Ser Felizes.
 JCNogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário