Olá.
Como é domingo, e o dia está bom para um passeio, hoje aconselho a ida a Santo Tirso comer uns Jesuítas, na Confeitaria Moura, que dizem ser os melhores que há.
Estes sabem muito bem, e por serem bons, não se pode ir à procura deles para o fim do dia, pois corremos o risco de não os encontrar, tal como já me aconteceu e ficar assim com àgua na boca e o apetite insatisfeito.
Uma coisa está garantida desde já, baratos estes não são, mas como é para elevar O Bom da Vida, come-se só um cada.
Pode-se ver que são bem formados e altinhos, nesta foto, o que não dá para ver é o seu sabor e como são estaladiços.
Vou por estes dias fazer o comparativo, com os de uma outra confeitaria, de uma outra cidade.
Façam o Favor de Ser Felizes.
JCNogueira
Há várias casas em Santo Tirso que servem Jesuítas tão bons ou melhores que os da Moura. E com o pormenor de terem um atendimento decente. Na Moura, por várias vezes que me fazem desesperar com tanto tempo de espera. Pedimos Jesuítas e respondem que os que têm já estão encomendados, que acabaram, etc, etc "torcem o nariz" e por fim, lá nos fazem o "jeito" e nos dão a esmola (Jesuíta). Sim, porque parece mesmo que nos estão a fazer um grande favor. A antipatia também é regra desta casa. Por tudo isto, deixei de a frequentar. Não a recomendo. No entanto, acho que devem experimentar para experimentar o que é a verdadeira antipatia desta gente da Moura. Pode ser que tenham mais sorte do que eu. Cumprimentos. Silva (V.N. Gaia)
ResponderEliminar